As negociações entre o ator Henry Cavill e a Warner Bros.
Há tempos estavam empacadas. Cavill queria mais destaque pro Superman e um aumento salarial, enquanto que o estúdio pretendia colocar o Supercavill inicialmente apenas para fazer participações em filmes do DCEU de outros personagens.
Mas ao que parece as duas partes chegaram a um acordo e Henry Cavill está retornando como o Superman no Universo Estendido DC.
De acordo com a revista Geekosity (via Heroic Hollywood), Cavill filmou recentemente uma nova cena como Superman para o filme Adão Negro.
O relatório afirma que o Supercavill aparecerá na cena pós-créditos de Adão Negro. Ou seja, o Superman não vai aparecer sem cabeça dessa vez como foi sugerido recentemente por insiders.
Henry Cavill supostamente filmou a nova cena do Superman no Reino Unido no início de agosto, sugerindo que foi uma adição de última hora a Adão Negro.
A Geekosity também afirma que o herói será visto no filme do mago sombrio com o seu traje de O Homem de Aço, em vez do traje preto introduzido na Liga da Justiça de Zack Snyder.
Como essas informações não foram confirmadas ainda, trate elas por enquanto como rumores.
O que você acha do retorno de Henry Cavill como Superman? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Em Black Adam, veremos a origem de Adão Negro (The Rock) e seu embate com a Sociedade da Justiça da América se confrontando. O supergrupo é formado por Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).
Após esse grande duelo, as duas forças opostas se unirão para lutar contra o poderoso demônio Sabbac, vivido por Marwan Kenzari.
O elenco do longa ainda conta com Sarah Shahi, que interpreta Adrianna Tomaz, a encarnação da deusa Isis e interesse amoroso de Adão Negro.
A tal cena pós-créditos do longa com o Superman deve mostrar o Homem de Aço sendo informado por Amanda Waller (Viola Davis) sobre a chegada do anti-herói de The Rock.
Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro será lançado nos cinemas brasileiros em 20 de outubro, um dia antes de sua estreia nos EUA.
FONTE: POR:CASSIANO MENESES
FOTO: DIVULGAÇÃO